Durante os festejos em comemoração ao Dia de Iemanjá, a Guarda Civil municipal registrou 61 atendimentos e 04 ocorrências. Atuando com 160 agentes, a GCM garantiu apoio às atividades da Secretaria Municipal de Ordem Pública, no ordenamento e fiscalização do comércio informal, Transalvador, nas barreiras de trânsito e ordenamento, além das ações de fiscalização da Sedur.

A Guarda Civil realizou a identificação de 232 crianças, através da Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência. As atividades do órgão contaram ainda com o apoio de vinte câmeras de monitoramento, que auxiliaram as atividades operacionais desenvolvidas na área do Rio Vermelho, inclusive durante a prestação de socorro a uma pessoa.