0
0
0
s2sdefault

 

 

 

Desvendando as Guardas Civis Municipais, com esse título o GCM de Salvador, Alan Braga, escreveu seu primeiro livro, que traz informações atuais sobre as Guardas Civis Municipais perante a Lei Federal 13.022/2014, pontuando a estruturação hierárquica, criação e importância da existência de uma corregedoria e ouvidora na estrutura do órgão, além do estatuto próprio das GCM. 

Segundo o GCM Alan Braga, a obra serve como balizamento para que sejam compreendidos pontos importantes para criar e estruturar uma Guarda Civil Municipal. “No livro tratamos ainda da importância da criação do fundo municipal de segurança, formas de custeio, manutenção e captação de recursos para investimentos na GCM”, detalhou ao ressaltar a importância das guardas municipais em ações preventivas de patrulhamento escolar e na proteção para mulheres vítimas de violência doméstica.  

No último final de semana, o GCM Alan compareceu nas cidades de Juazeiro e Uauá, para divulgação do Livro. Os interessados em adquirir a obra podem consultar informações no seguinte endereço eletrônico: http://migre.me/vcsEX

Fale Conosco

Enviando...